Operação Peacemaker: PC e PM cumprem mandados de prisão em Maurilândia e Rio Verde

63

A Polícia Civil de Goiás, através da Subdelegacia de Polícia de Maurilândia e com o auxílio da Polícia Militar, deflagrou, nesta sexta-feira (01), a Operação Peacemaker, cumprindo três mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva nas cidades de Maurilândia e Rio Verde.

Na madrugada do último dia 21 de agosto, três indivíduos roubaram um estabelecimento comercial na cidade de Maurilândia. Na ocasião, foram subtraídos celulares, bebidas alcoólicas, cigarros, R$ 20 mil e o veículo da vítima, o qual foi recuperado.

Após o início das investigações, foi possível identificar a autoria, tendo o primeiro investigado confessado a prática do crime. Posteriormente representou-se pela decretação da prisão preventiva dos três suspeitos e pela expedição dos mandados de busca e apreensão, tendo o Poder Judiciário deferido a prisão de dois dos investigados. 

Foram cumpridos os mandados de busca e apreensão e as prisões preventivas dos suspeitos, os quais se encontram recolhidos, à disposição do Poder Judiciário.