Operação prende suspeito de homicídio qualificado em Luziânia

Adevaldo da Silva FerreiraO Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, coordenado pelo delegado Eduardo Gomes, deflagrou uma operação, no dia 1º de junho, no Setor Fumal, em Luziânia, que resultou na prisão de Adevaldo da Silva Ferreira, investigado por ter participado do homicídio que vitimou Anderson Francisco Fonseca Teles, em 29 de dezembro de 2015, naquele setor.

De acordo com o delegado, no período de dezembro de 2015 a janeiro deste ano, o Setor Fumal ficou marcado por vários crimes de homicídios, ocorridos em função de rixa entre gangues da região. As investigações avançaram e já foi possível identificar a maior parte dos autores dos crimes, alguns já detidos. Ainda segundo Gomes, as investigações continuam com a finalidade de prender outros criminosos.