Operação Xadrez Merecido cumpre 10 mandados em Itumbiara

xadrez itumbiaraPoliciais civis de Itumbiara, coordenados pelo delegado titular do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), Lucas Finholdt, realizaram operação para cumprimento de mandados de prisão que foram expedidos pelo Poder Judiciário, no dia 30 de maio de 2106, último dia da operação “Xadrez Merecido”, realizada em todo o estado.

Além dos mandados de crimes diversos (roubo, tráfico, etc.) expedidos pelo Poder Judiciário, de caráter preventivo ou definitivo, diversos mandados de busca e apreensão foram obtidos por representação do delegado regional, Gustavo Ferreira, e cumpridos nessa oportunidade pelas delegacias da cidade de Itumbiara.

Participaram da ação cerca de 30 policiais civis, delegados, agentes e escrivães das seguintes do Gepatri, Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), 1º DP, 2º DP, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Regional.

Entre os presos estão Gerson de Oliveira Araújo Neto (19 anos); José Marcos de Sousa Santos (20 anos); Jhonathan Souza de Jesus (23 anos); Juliano Alfredo do nascimento Amaral (39 anos); Damião Luiz da Silva (38 anos) e Tanila Rogéria de Souza (26 anos).