Operação Xadrez Merecido cumpre seis mandados em Quirinópolis

777

quirinopolisAs Policias Civil e Militar cumpriram em Quirinópolis, no dia 18 de maio, seis mandados de prisão preventiva, durante a operação denominada Xadrez Merecido. Os presos possuíam mandados de prisão em aberto por crimes praticados no município e até em outros estados. Entre os presos estão pessoas que praticaram crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos, entre outros.

Os presos são: Joelcio Francisco dos Santos, Adelmo Freitas Costa, Danilo da Costa, Wesley dos Santos Pereira, Junior Marcos dos Santos e Antonio Freitas Silveira Filho. De acordo com as investigações, Junior Marcos era procurado pela justiça de Minas Gerais por ter praticado de crimes de roubo e homicídio em Uberlândia.

Os mandados de prisão foram expedidos pela justiça através de representação dos delegados que comandaram a operação, Rafael Gonçalves do Carmo e Simone Casemiro Campi. A Operação Xadrez Merecido também foi realizada nos dias 13 e 16 de maio em Rio Verde e Santa Helena de Goiás, com outros 20 criminosos presos.