Pai de menor homicida é preso pelo GIH de Luziânia

303
macilon
Macilon Francisco Alencar Neto

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Luziânia, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes, prenderam, no dia 6 de março, Macilon Francisco Alencar Neto, pai de um menor que havia acabado de cometer um homicídio naquele município. De acordo com as investigações, Macilon teria dado fuga ao filho. Ele ainda foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais do GIH, apoiados por equipe da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) daquele município, foram até a casa do menor a fim de apreendê-lo e localizar a arma utilizada no crime, supostamente, um revólver calibre 38.

Durante as buscas na casa, franqueada pelo pai do menor, os policiais localizaram cinco aparelhos de som automotivo, dois alto falantes de grave, uma bateria de alta amperagem e outros objetos de origem criminosa, além de uma carabina, calibre 44 e munições calibres 38 e 44, além de uma espingarda de pressão, com luneta. As diligências para apreender o adolescente continuam.