PC apreende 100 comprimidos de droga tipo ecstasy, em Rio Verde

76

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, apreendeu, nesta quarta-feira (29), comprimidos de droga análoga ao ecstasy, nesta cidade.

A equipe recebeu uma denúncia de que, em uma residência no bairro Dona Gercina, haveria uma entrega de drogas sintéticas, e que tais substâncias seriam entregues por uma empresa de transporte ou correios.

Os policiais do Genarc, então, passaram a monitorar a casa, e visualizaram uma entrega de uma encomenda no local. Foi realizada a abordagem para averiguar a situação. A mercadoria foi entregue a um menor de idade e o destinatário era seu pai, ambos moradores da residência.

Ao abrir a embalagem, foram encontrados 100 comprimidos similares a ecstasy. Na residência foram localizados, ainda, um tubo de lança perfume e uma munição calibre 9mm.

Os comprimidos apreendidos foram encaminhados para perícia e, se comprovado que se trata de alguma substância entorpecente proibida pela ANVISA, o maior pode responder por tráfico de drogas e o menor por ato infracional análogo a tal crime.

Ressalta-se ainda que era impossível por parte do entregador ou empresa saber o que havia na caixa que foi entregue, não tendo estes nenhum envolvimento com a prática do fato.