O Grupo de Investigações de Homicídio de Rio Verde informa que a Polícia Civil de Alagoas prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (09), Manoel de Lima Silva, pelo crime de feminicídio.
Manoel possuía ordem de prisão em aberto por ser o autor do crime de homicídio o qual vitimou sua companheira Maria Araujo do Nascimento Neta. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro no Residencial Liberdade, em Rio Verde, mediante golpes de arma branca, tipo peixeira.
Segundo as investigações, após matar cruelmente a vítima, o investigado fugiu da cidade, escondendo-se na casa de sua avó materna na cidade de Atalaia, estado do Alagoas, local o qual é oriundo.
Desvendado isto, prontamente foi representado pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi prontamente deferida pela Segunda Vara Criminal da Comarca local. Dessa forma, a Polícia Civil de Goiás entrou em contato com os policias civis alagoanos, alertando-os acerca da existência da aludida ordem de prisão em desfavor de Manoel. Os agentes conseguiram prendê-lo oportunamente na presente data, visto ser ontem o dia internacional da mulher.