PC de Piranhas prende autor de tentativa de Homicídio 5 dias após receber a ocorrência

Os policiais civis de Piranhas prenderam o autor de uma tentativa de homicídio cinco dias após receber a ocorrência. O crime aconteceu na noite do dia 23 de dezembro no Assentamento São Dominhos, zona rural de Piranhas, por conta de um desentendimento entre as partes.

O autor, Valdeci Pereira Bueno, desferiu um golpe de faca nas costas de Ademar Xavier Guimarães, a qual ainda se encontra hospitalizada. O autor fugiu do local não sendo possível sua prisão em flagrante.

Iniciada as investigações e ouvindo o depoimento de testemunhas, representou-se pela prisão preventiva de Valdeci, bem como busca e apreensão em sua residência.

A polícia civil de Piranha cumpriu o mandado nesta quinta-feira (28), localizando na residência do autor uma espingarda calibre 28, além de 2 munições intactas do mesmo calibre.