PC e PM definem planejamento para ações integradas em maio

IMG_0837Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (02/05) no gabinete do delegado-geral da Polícia Civil foi definido um calendário de ações integradas das polícias Civil e Militar para este mês de maio. As operações conjuntas programadas acontecerão tanto na capital quanto no interior do Estado. Participaram do encontro o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos; o delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros; o superintendente de Polícia Judiciária, Ricardo Torres Chueire; e o gerente de planejamento operacional da PCGO, Kleber Leandro Toledo Rodrigues; além do chefe do Estado-Maior estratégico, coronel Sílvio Vasconcelos Nunes; e do chefe de planejamento estratégico da PMGO, tenente-coronel Karison Ferreira Sobrinho.