PC incluirá foto do delegado Álvaro Cássio na galeria de ex-diretores da instituição

O ex-delegado-geral da Polícia Civil Álvaro Cássio dos Santos será homenageado nesta sexta-feira (10/08), às 8h30, com o descerramento de sua foto na galeria oficial dos ex-diretores da instituição. Álvaro exerceu o cargo entre 1º de março de 2016 e 16 de fevereiro de 2018. Natural de Itapuranga e graduado em Direito, ele tem quase 40 anos de serviços prestados à Polícia Civil. Foi titular de Delegacias Regionais em Anápolis (3º DRP – 2012/2016) e Aparecida de Goiânia (2ª DRP – 2000/2011), além de também ter sido Superintendente de Polícia Judiciária.

Ainda no primeiro semestre deste ano ele comandou a Coordenação de Assuntos Comunitários da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) e agora integra a lista de seis delegados que vão tentar vaga na Assembleia Legislativa nestas eleições.

A galeria de ex-diretores fica na Sala do Conselho Superior da Polícia Civil, no prédio da SSP (Secretaria de Segurança Pública), em Goiânia.