PC, PM e DGAP prendem família envolvida com o tráfico

352

Policiais civis de Uruana, policiais militares e agentes prisionais, prenderam em flagrante, no dia 26 de janeiro, Silvestre Vieira neto, vulgo “Bebezão”, Beatriz Vitoria e Maria Elizabeth, vulgo “Tia Beth”, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após denúncias anônimas, os agentes de segurança saíram em diligências no sentido de localizar os suspeitos e a drogas.

Na casa de Maria Elizabeth, foram localizados 20 porções de crack e uma balança de precisão, momento em que lhe foi dada voz de prisão. Ato contínuo, a equipe se dirigiu até a casa de Silvestre e Beatriz, filha de Maria Elizabeth. Os suspeitos, no entanto, fugiram do local ao notarem a aproximação dos policiais. Foram perseguidos e abordados.

Na residência do casal, foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo, 23 pés de maconha, 100 gramas de cocaína, porções fracionadas de maconha e crack e a quantia de R$ 115. Além desses objetos, foram apreendidos dois simulacros de revólver, um carro e uma motocicleta. O trio já era investigado pela Polícia Civil de Uruana e já possuía outras passagens por tráfico.