PC prende em flagrante homem que agrediu companheira, na Cidade Ocidental; drogas também foram encontradas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cidade Ocidental, prendeu em flagrante um homem que agrediu fisicamente a sua companheira e praticava tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu na quarta-feira (22).

Segundo apuração, o autor desferiu vários socos e chutes na vítima, que foi socorrida no hospital municipal de Cidade Ocidental. A equipe de plantão do hospital avisou a Delegacia de Polícia sobre as agressões que a vítima havia sofrido e, diante da informação, uma equipe policial conseguiu capturar o suspeito.

A mulher teve que passar por um procedimento cirúrgico, pois o autor deu vários socos em sua face. Ela informou para os policiais que o meliante tinha o costume de ameaçá-la com uma arma de fogo e, após busca pessoal na residência do casal, foi possível encontrar várias porções de drogas prontas para serem comercializadas.

Vale ressaltar que o autor do crime encontrava-se em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas e que ele havia sido preso pelos policiais civis em uma operação deflagrada no último dia 5 de agosto.

O indivíduo preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário Local.