PC prende homem que invadiu casa e tentou estuprar adolescente enquanto ela dormia, em Itumbiara

79

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara, prendeu, na manhã de quinta-feira (30), um homem de 57 anos por estupro de vulnerável.

A investigação apurou que a vítima, com 15 anos de idade, encontrava-se na sua residência dormindo quando, por volta das 5h20 da manhã, foi surpreendida pelo conduzido. Ele teria arrombado a porta da residência, já sabendo que a vítima encontrava-se desacompanhada no imóvel, entrou no quarto dela e tentou manter relações sexuais com a mesma enquanto ela dormia.

Ele acabou acordando a adolescente, que o empurrou, fazendo-o desistir e fugir do local, enquanto a vítima conseguiu se trancar no banheiro para pedir ajuda.

Com a qualificação do autor, os policiais civis desta unidade policial, após a comunicação do fato pela vítima nesta delegacia, se dirigiram até o imóvel dele, efetuando a sua prisão ainda em flagrante delito.

O conduzido, que já possuía passagem policial em 2014 por crime idêntico, foi autuado e ficará recolhido no presídio de Itumbiara à disposição da justiça.