PCGO fecha pontos de venda de drogas em Jataí

114

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, fechou, na tarde de sexta-feira (10), mais um ponto de venda de drogas em Jataí, no Setor José Bento, resultando na prisão em flagrante do traficante e na apreensão de um celular produto de roubo, possivelmente trocado no local por drogas.

Durante a ação policial, o traficante buscou empreender fuga, ao mesmo tempo em que se desfez de parte da droga (diversas porções de crack) pelo vaso sanitário.

Diante de tal contexto, a Polícia Científica foi acionada, realizando a perícia do local, resultando na coleta de porções de drogas no banheiro da residência, inclusive nas paredes – o traficante teria lançado cerca de meio quilo de entorpecente na parede do banheiro, possibilitando que pedaços menores da droga não fossem encontrados e apreendidos, com acionamento da descarga.

Ainda de acordo com o delegado Marlon Souza Luz, titular da 2ª DP/GENARC, uma das policiais responsáveis pela prisão do traficante foi atacada por um cachorro da raça pitbull, sofrendo lesões diversas em uma das pernas, recebendo em seguida atendimento médico e profilaxia pertinente à prevenção da raiva. O delegado ainda destacou que mesmo diante do ataque, a equipe preservou a vida do animal.