PCGO prende indiciado por homicídio ocorrido em Luziânia

162

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriu nessa quarta-feira (25/1) mandado de prisão preventiva contra indiciado (um homem de 30 anos) pela prática do crime de homicídio. O crime aconteceu no dia 07 de março de 2022, no assentamento PA Buriti, zona rural de Luziânia, onde indivíduo matou Daniel da Mota Fernandes (de 44 anos) mediante disparos de arma de fogo.

Os policiais civis realizaram investigações na região e descobriram quem seria o principal suspeito do crime. Segundo as testemunhas, vítima e autor discutiram enquanto retornavam para casa, de um bar, momento em que o autor, utilizando-se de uma arma de fogo de produção artesanal, efetuou um disparo e ceifou a vida da vítima.

A Polícia Civil, por meio da autoridade policial titular do GIH, pleiteou a prisão do autor do homicídio e o pedido foi deferido pelo juízo local. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o indiciado foi recolhido ao presídio, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para julgamento.