Polícia apreende armas, drogas e sementes de maconha em São Miguel do Passa Quatro

625

Policiais civis de São Miguel do Passa Quatro cumpriram mandado de busca domiciliar na residência de Fernando Marocolo Pires e apreenderam armas, munição, maconha, plantas e sementes de maconha e rádio comunicadores.

Fernando estava sendo investigado por prática de ameaças com uso de arma de fogo e dano qualificado a patrimônio particular. Após receber denúncias, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelo afastamento da inviolabilidade domiciliar. Em posse da ordem judicial, os agentes ao chegarem à residência e informaram a presença de força policial, entretanto, o investigado se posicionou do lado externo da casa portando uma espingarda- o que foi visto por um dos policiais.

Após investigado se recusar a sair, a equipe arrombou o portão e adentrou na casa, ocasião em Fernando resistiu a prisão e disse que não iria, pois nada devia. Ao tentar dominá-lo, o delegado Marcos Vinícius caiu juntamente com o investigado, faturando o braço esquerdo. O delegado foi encaminhado a Goiânia, onde foi devidamente medicado.

Durante as buscas na residência de Fernando, a Polícia Civil apreendeu 2 espingardas, mais de 30 munições intactas, 03 plantas e várias sementes de cultivo de Maconha, 04 rádios comunicadores e apetrechos e várias porções de maconha. O investigado já possuía antecedentes por ameaça e desobediência.