Polícia Civil adere à campanha Conte até 10 nas Escolas

407

conte 10A Polícia Civil do Estado de Goiás formalizou, no dia 1º de julho, sua adesão à campanha Conte até 10 nas Escolas, que é promovida pelo Ministério Público em parceria com a Secretaria Estadual da Educação. Durante a solenidade, que ocorreu no auditório da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Goiânia, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Daniel Adorni, assinou uma portaria de designação de 34 delegados que serão gestores da campanha em sua regionais.

A iniciativa visa envolver os integrantes da Polícia Civil com a proposta da campanha, que é a de conscientizar os alunos do ensino médio sobre as consequências sociais e penais advindas de um crime de homicídio, buscando criar atitudes de paz e respeito aos direitos humanos nos jovens. Para isso, os delegados vão participar, durante todo o dia, de uma capacitação sobre a campanha e as estratégias para abordar o conteúdo na comunidade escolar. (Texto e fotos: MP/GO)

Veja mais no site do MP: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/policia-civil-adere-a-campanha-conte-ate-10-nas-escolas#.U8aNbPldUt1