Polícia Civil conclui IP que apurou latrocínio na zona rural de Alexânia

538
Cláudio Castro Silva.
Cláudio Castro Silva.

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (17/12) o Inquérito Policial que apurou a morte de Dorvair Rosa da Cunha. Ele foi vítima de latrocínio em 04 de julho deste ano, data em que seu corpo foi encontrado dentro de um veículo em chamas, totalmente carbonizado, em Alexânia. “Foi preciso um exame de DNA para comprovar a identidade da vítima”, conta o delegado Fernando Augusto Gama, chefe da 17ª DRP.

Responsável pelo IP, a delegada Ana Scarpelli comentou que a vítima era uma pessoa muita querida na cidade e que o crime causou comoção na comunidade: “A maneira bárbara como o crime foi cometido deixou as pessoas chocadas. Ele estava no carro, carbonizado, abandonado em uma estrada vicinal na zona rural”.

Durante as investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na recuperação de diversos objetos subtraídos da residência da vítima à época dos fatos. Além disso, os policiais prenderam Cláudio Castro Silva, apontado como um dos autores do delito. “Uma outra pessoa que participou da execução do crime já foi identificada e o mandado de prisão já foi expedido. Acredito que logo vamos conseguir dar cumprimento à ordem judicial”, informou o delegado Fernando Gama.