Polícia Civil cumpre mandados de internação de menores que armaram emboscada para matar desafeto

280

Os policiais civis da Delegacia de Ceres cumpriram, nas duas últimas semanas, mandados de internação provisória dos adolescentes G. F. A. O. e K. C. S., investigados por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado. Após tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio em desfavor de um menor, ocorrida na noite do dia 19 de outubro, no Conjunto Casas Populares, policiais civis realizaram diligências e identificaram G. F. A. O. e K. C. S. como principais suspeitos do crime.

De imediato, a Polícia Civil representou pela internação provisória de ambos, decretada pelo Poder Judiciário. G. F. A. O. foi apreendido no dia 24 de outubro, enquanto K. C. S. foi localizado na manhã desta segunda-feira (4) por equipes da Polícia Civil. Ouvidos na Delegacia, confessaram ter armado uma embosca para matar a vítima. Ao tomarem conhecimento de que a vítima sobreviveu, alegaram que não se arrependem de nada, apenas se arrependem de não terem terminado de matá-lo.

Ainda de acordo com os menores, a vítima os ameaçou de morte em razão de uma suposta dívida existente entre todos os envolvidos. Os dois menores, que já possuem várias passagens pela Polícia, encontram-se internados provisoriamente, à disposição do Poder Judiciário. A vítima ficou internada por vários dias em uma UTI na cidade de Ceres após levar várias facadas no pescoço, abdômen e costas, além de chutes e pedradas na cabeça.