Polícia Civil de Anápolis cumpre mandado de prisão contra fugitivo do Pará

418
dayton
Dayton Rodrigues

Policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (Caop) de Anápolis cumpriram, no dia 11 de novembro de 2015, Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de Dayton Rodrigues do Nascimento, vulgo “Pivete”, de 25 anos. O acusado estava recolhido no Centro de Inserção Social de Anápolis, para onde foi encaminhado depois de ser preso em flagrante, em agosto último, após roubar um celular.

No momento da prisão, o foragido estava com a Carteira de Identidade de seu irmão, Jhony Rodrigues do Nascimento, e sustentou a falsa identidade. Durante trabalho de investigação, porém, policiais do Caop descobriram que Jhony, na verdade, era Dayton, conhecido como Pivete, foragido do Presídio Agrícola de Belém/PA desde maio do corrente ano, onde cumpria superior a 12 anos.

Durante conversa informal com os policiais civis, Dayton negou sua identidade, afirmando chamar-se Jhony, mas diante das provas acabou confessando que estava se passando pelo irmão. De acordo com a Polícia Civil do Pará, Pivete é uma pessoa de alta periculosidade, conhecido da polícia paraense por aterrorizar a população de Distrito Industrial, Ananindeua/PA.