Polícia Civil de Anápolis encontra drogas durante busca por chave de carro roubado

564

Policiais civis de Anápolis prenderam em flagrante, no dia 29 de julho, Heliane Marçal Cardoso e Aline Cândida Avelar, respectivamente, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Enquanto buscavam a chave de um veículo roubado, que havia sido ocultado na casa de Heliane, os policiais encontraram na casa de Aline várias porções de drogas como maconha e cocaína, além de dinheiro e balanças de precisão.

As prisões ocorreram depois que uma equipe de plantão recebeu denúncia acerca de um Fiat/Toro roubado que estava sendo ocultado em uma residência no Bairro de Lourdes, Anápolis. Ao procederem a abordagem do filho da dona do imóvel, os policiais foram informados de que o carro havia sido deixado aos cuidados de Heliane, que confessou que receberia R$ 400 para guardar o veículo. Indagada, Heliane disse que a chave estaria na casa de Aline, que havia deixado o carro no local.

Levados ao endereço, os policiais adentraram no imóvel em busca da chave e acabaram encontrando as drogas e dinheiro.  Diante da situação, os policiais civis deram voz de prisão às duas mulheres.