Polícia Civil de Anicuns prende três por tráfico de drogas

653
anicuns
Droga, balança e telefones apreendidos

Trio de traficantes é preso em Anicuns – A Polícia Civil de Anicuns prendeu, no dia 28 de agosto, Rodrigo Luiz Mendes Gonçalves, de 34 anos, Aparecida Cândida Moreira, de 31 anos, e Gildo Rodrigues Moreira, de 49 anos, todos reincidentes. O trio é suspeito do crime de tráfico e associação para o tráfico.

Segundo o delegado Paulo Ludovico Evangelista da Rocha, a investigação sobre o crime durou cerca de 15 dias. Com o grupo, foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de crack e uma balança de precisão.

A polícia descobriu que Rodrigo havia encomendado 280 gramas de crack para Aparecida, pagando a quantia de R$ 2.500. A mulher, por sua vez, teria buscado a referida droga em Goiânia na véspera da prisão, juntamente com Gildo.

A prisão de Aparecida e do comparsa foi realizada pela equipe quando os dois estavam se encontrando na porta da casa de Gildo, para tratarem de divergências na negociação com Rodrigo, que queria mais 80 gramas da droga pelo preço anteriormente combinado.

Após a abordagem dos dois primeiros envolvidos, que estavam de posse da droga, a equipe de policiais localizou Rodrigo, às margens da GO-326, saída para Goiânia, local combinado para receber a droga.