Polícia Civil de Aragarças prende dupla suspeita de estupro

391

13510929_975576309230051_3633791982581070359_n 1A Polícia Civil de Aragarças prendeu, no último final de semana, o casal Fábio Júnior Alexandrino Rodrigues e Juliete Feitosa dos Santos, pelos crimes de estupro de vulnerável e conivência, respectivamente. Ambos são suspeitos de praticarem o crime contra a filha de Juliete, uma menina de apenas 9 anos. A prisão deu-se em razão de mandado de prisão, solicitado ao Poder Judiciário após indícios do ato.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Galvão, Juliete chegou a denunciar o companheiro à polícia, na ocasião de uma briga. No entanto, voltou atrás após a reconciliação, voltando à delegacia e alegando que tudo não havia passado de um mal-entendido. Em nova versão, a mulher disse que havia inventado a história porque estaria com raiva do companheiro.

No entanto, a equipe da delegacia prosseguiu com as diligências e verificou que não apenas a menina poderia ser vítimas de abusos, já que havia relatos de que outras crianças sob os cuidados do casal eram expostas a nudez constante e estavam em situação de vulnerabilidade. Além do mais, a criança manteve a versão dos abusos junto ao Conselho Tutelar, mesmo após a intervenção da mãe.

Fábio Júnior foi preso na cidade de Barra do Garças (MT), onde estava escondido com a mulher.