Polícia Civil de Caldas Novas realiza operação contra criminalidade

343

caldas novas2A Polícia Civil de Caldas Novas realizou, no dia 31 de outubro, com apoio da Polícia Militar, o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em diversas residências da cidade, visando a repressão ao tráfico drogas, comércio clandestino de armas de fogo, receptação de veículos, bem como a apreensão de objetos e documentos relacionados à prática criminosa.

Na ação, três pessoas foram conduzidas à delegacia. Maykonn Pimenta Machado, de 24 anos, foi preso em flagrante pela posse de um carregador de pistola calibre .380, e oito munições calibre .32 e .38. Ele e a esposa ainda foram autuados pelo crime de maus tratos de animais e promoção de “rinha de galo” em sua residência. Foi também apreendido o veículo do casal, um VW Gol G4 branco, por suspeita de origem ilícita.

Na mesma ocasião, uma menor de idade foi conduzida pela posse drogas para o consumo próprio. Nos demais locais de cumprimento, foram apreendidos diversos objetos que poderão servir de provas a investigações em curso naquela delegacia.