PC homenageada na Câmara Municipal de Caldas Novas

moção
Equipe da PC homenageada na Câmara

A Polícia Civil de Caldas Novas recebeu Moção de Aplausos, pela Câmara Municipal de Caldas Novas, no dia 16 de março. A homenagem foi proposta pelo presidente da casa, vereador Saulo Inácio, em reconhecimento ao trabalho realizado na captura dos bandidos que, de forma cruel, atacaram os membros da família da Fazenda Jenipapo, culminando na prisão do mais violento dos integrantes, conhecido como “João do Porco”.

A moção de aplauso foi dada aos delegados Alexandre Câmara, Leylton Barros, Wllisses Valentim e Sabrina Leles e estendida a todos os 46 colaboradores daquela unidade policial. O delegado regional, Ricardo Chueire, ressaltou o apoio incondicional de todo o serviço de inteligência da Polícia Civil e de delegacias especializadas da capital que prestaram pronto atendimento na prisão daquele perigoso criminoso.