Polícia Civil de Catalão recupera caminhonete furtada

372
D20
Caminhonete estava numa chácara

A Polícia Civil de Catalão recuperou, no dia 29 de dezembro, uma caminhonete D20 furtada no dia 21 de dezembro, no Bairro Ipanema, naquele município. A localização do veículo, em uma chácara próxima ao distrito de Pires Belo, foi feita por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc).

De acordo com as investigações, o dono da caminhonete, um comerciante, deixou o veículo estacionado e foi até uma feira livre. Ao retornar, percebeu que o veículo não estava mais no local. Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações. A caminhonete estava estrategicamente estacionada atrás de uma casa, fora do campo de visão, e coberta por lona.

Equipes da Deam e do Genarc fizeram campana, mas não conseguiram prender os responsáveis pelo crime, que não retornaram ao local onde o veículo foi deixado. Diante da situação, o veículo foi apreendido e restituído ao seu proprietário. A caminhonete está em perfeitas condições e avaliada em mais de R$ 30 mil. As investigações continuam e os autores do crime, já identificados, podem ser presos a qualquer momento.