Policia Civil de Cavalcante prende suspeito de homicídio

716
cavalcante2
Willian Augusto Galisa

Suspeito de homicídio em Cavalcante é preso – A Polícia Civil de Cavalcante, no norte de Goiás, prendeu, no dia 15 de Outubro, um homem acusado de ter praticado homicídio no município de Cavalcante. Willian Augusto Galisa de Oliveira, de 21 anos, foi preso em razão de mandado de prisão temporária pelo assassinato de Anibas Francisco de Torres, de 24 anos, ocorrido no dia 5 de Julho de 2014.

Após obter a materialidade e indícios de autoria do crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, que era imprescindível para as investigações e diante das fundadas razões, de acordo com as provas admitidas. Segundo o delegado Sérgio de Sousa Arraes, o Poder Judiciário e o Ministério Público de Cavalcante se manifestaram de forma rápida e eficiente na concessão da prisão temporária.

A prisão foi realizada após investigações acerca do paradeiro do suspeito, que estava internado na clínica Renascer, no Paranoá, Distrito Federal. Willian foi encaminhado à Cadeia pública de Cavalcante, onde permanece à disposição da Justiça. Participaram da operação, além do delegado Sérgio Arraes, o escrivão Welzimar Dias de Morais, os agentes Fernando André Gomes Prado, José Rodolfo de Araújo Queiroz e Thafnys Rocha Oliveira.