Policia Civil de Ceres prende dois assaltantes em flagrante

361

ceresA Polícia Civil de Ceres prendeu em flagrante, no dia 14 de setembro, o indivíduo Otávio Maciel de Morais Gomes, de 18 anos, e apreendeu o menor G.F.S.G., pelo crime de roubo  mão armada. Na noite anterior à prisão, quatro rapazes foram vítimas de roubo na Praça Cívica, onde dois assaltantes agiram com violência, empregando uma faca, e uma lanterna com dispositivo de choque, como um taser. Uma das vítimas chegou a ser lesionada pelos assaltantes.

Após o crime, as vítimas deram as características dos ladrões e a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu conduzir os indivíduos acima mencionados à delegacia. Ambos foram prontamente reconhecidos pelas vítimas. Mediante o flagrante, foram feitas buscas nas casas dos dois elementos. Na casa do menor, foram achados uma munição calibre 38, quatro chips de celulares e um cartão de memória que pertencia a uma das vítimas.

Na residência de Otávio, por sua vez, foi encontrado um dos celulares de uma das vítimas e uma balança de precisão, comumente utilizada para o crime de tráfico de drogas. Otávio foi encaminhado para o presídio de Ceres e responderá pelo crime do artigo 157 do CP. Contra o menor, foi confeccionado um BOC pelo mesmo artigo.