Polícia Civil de Ceres prende dupla suspeita de assaltos e outros crimes

632

dupla ceresA Polícia Civil de Ceres, com o apoio da Polícia Militar e de policiais civis da Delegacia de Rialma, prendeu, no dia 12 de maio, uma dupla de assaltantes suspeitas de roubos de aparelhos celulares e outros crimes de maior potencial ofensivo. Hugo Silva dos Santos e William Barbosa foram detidos durante operação para coibir o alto índice de roubos de aparelhos de telefone no município de Ceres.

Após investigações, Hugo foi identificado como um dos autores dos roubos. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade, com várias passagens por roubos, posse irregular de arma de fogo, tráfico e homicídio. Além disso, estava foragido da justiça há dois anos, possuindo três mandados de prisão em aberto em seu desfavor.

Willian, suspeito de participar das ações junto com Hugo, foi detido na mesma residência do comparsa. Ele também tem passagens anteriores na polícia, por crimes diversos, inclusive, tentativa de homicídio. A companheira de Hugo, Adriana Alves dos Santos, também estava na casa e foi detida. No local, foram achados diversos objetos produtos de crime, entre eles, 16 aparelhos celulares, duas televisões, perfumes e joias.

Também foram encontrados em poder dos suspeitos cerca de meio quilo de drogas, chaves de fenda próprias para arrombar fechaduras, além de três capacetes e vários pendrives e cartões de memória. Dentre os aparelhos celulares encontrados, quatro são de vítimas de dois roubos ocorridos no dia 11 de maio, na cidade de Itapaci, que reconheceram os objetos.