Polícia Civil de Chapadão do Céu prende autor de homicídio

967

rodrigo joaquimPolicias civis lotados na Delegacia de Polícia de Chapadão do Céu deram, no dia 23 de março, cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Estadual da Comarca de Serranópolis em desfavor de Rodrigo Joaquim Iracet, que se encontrava foragido desde o dia 14 de março, escondido em uma fazenda na região. Ele é acusado da prática de crimes de homicídio qualificado contra Ildo Stumpf e tentativa de homicídio e roubo contra Núbia Paola Gonçalves.

De acordo com as investigações, no dia 14 de março, na Fazenda Regina, situada na rodovia GO-050, na zona rural de Chapadão do Céu, Rodrigo Joaquim, de 31 anos, matou a vítima Ildo Stumpf, de 41 anos, com disparos de arma de fogo. Em seguida, tentou matar a vítima Núbia Paola, de 21 anos, também com disparos de arma de fogo. Em ato contínuo, ainda roubou uma motocicleta de propriedade de Núbia.

O acusado e a vítima Núbia conviviam em união estável. Porém, Núbia rompeu com o relacionamento e passou a manter um romance com a vítima Ildo. No dia dos crimes, Rodrigo foi até o local onde as vítimas estavam morando e, munido com uma arma de fogo, efetuou disparos contra Ildo, que morreu ainda no local. Ele ainda atirou contra Núbia, mas a arma não disparou. Rodrigo foi encaminhado à Unidade Prisional de Serranópolis, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.