Polícia Civil de Goianira conclui investigação de feminicídio

327

antonioA Polícia Civil de Goianira concluiu as investigações acerca da morte de Greice Jane Costa, de 27 anos, ocorrida em 24 de dezembro de 2015, naquele município. O responsável pelo assassinato, Antônio Chaveiro Andrade Júnior, de 39 anos, foi preso em Mineiros. De acordo com as investigações, ele teria matado Greice por não se conformar com o fim do relacionamento.

O crime aconteceu na casa da mãe da vítima, durante uma festa de natal. Na ocasião, Antônio adentrou no local e disparou quatro vezes contra a mulher, na presença de várias pessoas. Em seguida, ele fugiu, tomando rumo ignorado. À polícia, ele contou que ficou escondido em uma mata e depois seguiu para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado Ariel Martins, responsável pelo inquérito, o pedido de prisão de Antônio foi solicitado ao Poder Judiciário logo após o crime, sendo rapidamente concedido. Em Mineiros, ele foi preso em flagrante por porte de arma de fogo, quando também foi constatado o mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de feminicídio. Em depoimento, o autor disse que tinha a intenção de se entregar à Polícia de Goianira.