Polícia Civil de Goiatuba recupera duas cargas roubadas

366

carretaA Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe de agentes de polícia lotados na delegacia de Goiatuba, recuperou, no dia 20 de fevereiro, dois conjuntos de caminhão e carreta carregados com secos e molhados. O primeiro foi tomado de assalto no dia 19 de fevereiro, na cidade de Jaraguá.

De acordo com as investigações, o motorista foi abordado no posto do Gaúcho, por três homens armados que o levaram até um cativeiro onde já se encontrava o motorista do segundo veículo. Este, por sua vez, havia sido assaltado em Anápolis, no mesmo dia. Enquanto os motoristas eram mantidos reféns, os veículos e cargas eram transportados até a cidade de Goiatuba.

Em Goiatuba, após investigações, a equipe de agentes identificou o primeiro veículo estacionado em um posto de combustíveis e enquanto fazia a vigia da carga avistou um caminhão em atitude suspeita. Quando encontraram o caminhão suspeito foram recebidos a tiros por bandidos que fugiram abandonando o veículo e uma carreta com uma carga que foi identificada como a roubada em Anápolis.

Os motoristas vítimas dos assaltos foram libertados e ouvidos na Delegacia de Goiatuba. As cargas, avaliadas em mais de R$ 400 mil, foram entregues aos proprietários.