Polícia Civil de Itumbiara prende acusado de violência doméstica

451

sandroA Polícia Civil de Itumbiara, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu, no dia 27 de abril, Sandro Sousa dos Santos, de 33 anos, por descumprimento à execução penal em condenação por crime de violência doméstica (ameaça) em virtude de procedimento realizado na mesma especializada. Havia contra o foragido outro mandado de prisão por descumprimento à execução penal por crime de roubo na cidade de Jandaia.

A polícia chegou até o foragido depois de denúncia anônima relativo à agressões sofridas por sua companheira D.C.S.S. Segundo a delegada Yvve Rocha, ao realizar consulta acerca dos antecedentes criminais de Sandro, foi verificado que pesava contra o mesmo dois mandados de prisão definitiva, expedidos pela Escrivania Criminal da Comarca de Itumbiara e pela Escrivania Criminal da Comarca de Jandaia.

Desta forma, a delegada determinou aos policiais da Deam que diligenciassem para dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão. Em seguida, os agentes de polícia conseguiram localizar e prender Sandro.