Polícia Civil de Itumbiara prende suspeito de homicídio em posto

593
domingos2
Domingos Lopes de Araújo

A Policia Civil, por meio do 2ª DP de Itumbiara, apoiada pela Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, deu cumprimento, no dia 25 de junho, a Mandado de Prisão em desfavor de Domingos Lopes de Araújo Neto, de 31 anos, vulgo “Dominguinhos ou Macho”, acusado de ser um dos autores de crime de homicídio na cidade de Itumbiara.

O crime, de grande repercussão à época, teve como vitima Leandro Borges Pereira, ocorreu em abril de 2012, no Pátio de um tradicional posto de combustível da cidade, situado às margens da Rodovia BR-153. O homicídio chamou a atenção, sobretudo, pelo horário em que ocorreu, por volta de meio-dia, revelando a audácia dos criminosos, que não se intimidaram com a presença de testemunhas.

Segundo o delegado Vinicius de Castro Penna, a vítima foi executada com inúmeros disparos de arma de fogo e acabou vindo a óbito ainda no local. Os autores fugiram em seguida. Domingos Lopes, conhecido no meio policial por diversos antecedentes criminais, foi conduzido ao presídio local.