Polícia Civil de Itumbiara retira sete armas de circulação

armas itumbiaraPoliciais civis de Itumbiara, coordenados pelo delegado Vinícius Castro Penna, prenderam, no dia 5 de junho, Antônio Cunha de Souza, de 49 anos, e Dionatan de Souza, de 22 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munições. Durante ação visando o combate a crimes da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), eles foram flagrados com sete armas de fogo.

As investigações em trâmite na distrital davam conta de que no endereço dos investigados, no bairro Dionaria Rocha, além de um ferro velho, funcionava local de depósito de armas de fogo. Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 foram encontrados em locais de fácil acesso no imóvel. As demais estavam espalhadas em diferentes pontos do prédio.