Polícia Civil de Luziânia flagra suspeito em carro furtado

432
alan
Alan Hebert da Silva

Suspeito de receptação é preso em Luziânia – Policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 29 de setembro, Alan Hebert da Silva Matias, de 25 anos, pelo crime de receptação. O suspeito estava na condução de veículo furtado.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, segundo a qual um veículo com restrição de furto estaria estacionado em frente a uma residência, no Setor Norte “Serrinha”, em Luziânia. Diante dessas informações, os agentes dirigiram-se ao local informado, onde encontraram o veículo VW/GOL, estacionado em frente à residência de Alana, que estava dento do carro.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, cuja placa apontava restrição de furto, Alan respondeu que o comprara por R$ 3 mil, há aproximadamente oito dias e que no momento da compra não havia desconfiado que se tratava de objeto de furto. Todavia, não soube informar de quem adquiriu o veículo.

Após consulta ao boletim de ocorrência que registrou o furto, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, informando sobre sua localização. Segundo informações prestadas na ocorrência, o veículo foi furtado no dia 21 de setembro, pela manhã, em um estacionamento próximo à Feira do Pedregal, no município de Novo Gama/GO.