Polícia Civil de Mineiros apreende grande arsenal de armas e várias munições

462
mineiros
Armas e munições encontradas

Polícia Civil de Mineiros apreende arsenal de armas – Policiais civis de Mineiros prenderam Jeferson Pantaleão Dico de Oliveira, Jilvan Pereira de Souza e Helison Pereira Barbosa, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Júlio César Arana, Jeferson já vinha sendo investigado há dois meses, depois de denúncia de que ele mantinha um grande arsenal de armas em casa.

Após investigações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão na residência e na fazenda do suspeito. Com a autorização judicial em mãos, policiais realizaram a busca tanto na casa do suspeito, como na sua propriedade rural. Na residência, foram encontradas sete armas de fogo, sendo uma carabina, uma espingarda, um revólver, uma bereta, duas pistolas e uma garrucha.

Na fazenda, os policiais encontraram mais duas armas, sendo um revólver e uma espingarda. No entanto, as armas pertenciam aos funcionários da propriedade, Jilvan e Helison. Os três foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.