Polícia Civil de Montividiu soluciona casos de homicídio

593

brasaoDois homicídios elucidados em Montividiu – A Polícia Civil de Montividiu, no sudoeste goiano, elucidou dois crimes de homicídio ocorridos em 10 e 14 de julho, respectivamente. Segundo o dlegado Luiz Gonzaga Júnior, os crimes tiveram grande repercussão local.

Ambos os crimes teriam sido praticados com crueldade, tendo os autores utilizado espingardas de grosso calibre. Imediatamente, a equipe composta pelo delegado Luiz Gonzaga, o escrivão Cléber de Oliveira Arrates e Leandro Leal Jacinto, iniciaram diligências no sentido de formar o conjunto probatório.

O resultado do trabalho investigativo foi o indiciamento de todos os envolvidos e a representação pela prisão de seis criminosos, um deles menor de idade. Sete locais foram alvos de buscas e apreensões. Tudo ocorreu num intervalo de apenas quatro dias após a consumação dos crimes.

A operação para cumprimento dos mandados ocorreu no dia 29 de julho, com o apoio de vinte policiais civis de Rio Verde. Todos os mandados foram cumpridos e dois altos de prisão em flagrante lavrados, por porte ou posse de armas de fogo.