Polícia Civil de Morrinhos esclarece homicídio praticado em 2014

391

Cezar e NaiaraAgentes da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, cumpriram, no dia 20 de abril, mandados de prisão preventiva em desfavor de César Junio da Costa, de 26 anos, e Nayara Alves Soares, de 23 anos, investigados pelo crime de homicídio de Rosângela Cardoso Alves Pessoa, morta de forma cruel, com golpes de pauladas, em novembro de 2014, em uma residência no Setor Sol Nascente, naquele município.

De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelas investigações, o motivo do crime teria sido uma discussão por causa de drogas. Na ocasião dos fatos, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal e posteriormente para Goiânia, onde faleceu após alguns dias. Segundo Jacomelis, durante as investigações, os autores tentaram induzir a Polícia Civil ao erro, colocando um menor de idade para se apresentar como o responsável pelo crime.

Com base nos elementos de convicção colhidos, após a devida representação de prisão preventiva dos investigados, elaborada pela Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisões em desfavor de César e Nayara e também de Weverton Alves Cândido, preso anteriormente. Todos os três foram indiciados por homicídio qualificado, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos de reclusão.