Polícia Civil de Morrinhos prende último suspeito de assalto a posto de combustíveis

547
combustivel
Bruno Vinícius

Preso suspeito de assalto a posto em Morrinhos – A Polícia Civil de Morrinhos, no sul de Goiás, prendeu, no dia 10 de junho, Bruno Vinícius Rodeiro Salgado, de 21 anos. Ele foi detido em Caldas Novas, por participação no assalto ao Posto de Combustível J. Vitória e à Farmácia Droga Mil, no dia 21 de abril.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado José Antonio De Podestà Neto, os assaltos foram realizados por quatro indivíduos, que se deslocaram de Caldas Novas para Morrinhos, onde realizaram os roubos. Nos estabelecimentos, eles ameaçaram funcionários, utilizando armas calibre 38 e 32.

José Januário da Silva Neto, de 23 anos, e Rodrigo Walerson de Oliveira Rosa, de 31 anos, foram presos logo após o roubo. As investigações da Polícia Civil levaram à identificação dos outros dois integrantes, que tiveram mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Morrinhos.

Bruno Vinícius foi localizado e preso em Caldas Novas. O outro suspeito, Diogo Bruno da Silva, de 22 anos, também foi localizado, mas já estava recolhido no Presídio de Caldas Novas, por mandado de prisão anterior, relacionado a crime de homicídio.

Segundo Podestà Neto, os envolvidos responderão pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e associação criminosa, com penas que ultrapassam os 10 anos de reclusão. O delegado ressalta a participação da Polícia Civil de Caldas Novas na ação.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Morrinhos