Polícia Civil de Niquelândia prende esposa que matou próprio marido

brasaoPresa esposa que matou marido em Niquelândia – A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Niquelândia, que também é responsável pela Investigação de Homicídios na região, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Marcelina Coelho Martins. Ela é suspeita de ter assassinado o próprio marido, Rui Domingos dos Santos, que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro do corrente ano.

Segundo o delegado Cássio Arantes do Nascimento, chefe do GENARC de Niquelândia, as investigações apontaram que Marcelina e Rômulo Henrique Domingos dos Santos, um dos filhos do casal, teriam praticado o crime em co-autoria. O corpo de Rui foi encontrado às margens da rodovia GO-132, em uma cova rasa.

O irmão da vítima recebeu uma mensagem em seu celular, na qual Rômulo, arrependido de ter tirado a vida do próprio pai, indicava o local no qual teria deixado o corpo da vítima. Rui era professor de solda da unidade integrada Sesi-Senai e sua morte causou comoção nos cidadãos niquelandenses.