Polícia Civil de Novo Gama captura comandante de ponto de tráfico

Edvaldo: programava baile funk
Edvaldo de Abreu

Traficante programava baile para distribuir droga – O Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Novo Gama, em parceria com a Delegacia de Polícia do mesmo município, prendeu, no dia 9 de maio, Edvaldo Ribeiro de Abreu, 43 anos, considerado um dos principais coordenadores de pontos de tráfico de drogas no bairro do Pedregal.

De acordo com as investigações, conduzidas pelos delegados Maurício Passerini e Danillo Martins, Edvaldo morava no Distrito Federal, mas comandava o tráfico no Novo Gama.

Com Edvaldo, a polícia apreendeu cocaína do tipo escama de peixe (que possui alto teor de pureza), aproximadamente 700 reais em notas de pequeno valor, vários cheques de alto valor.

O acusado tinha ainda em seu poder mais de 500 ingressos de uma festa de funk, organizada por ele, programada para o dia 31 de maio. Segundo a polícia, o evento seria utilizado pelo acusado para promover a dispersão das drogas.

O Delegado Regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes, parabenizou o trabalho da equipe e incentivou a continuidade do empenho empregado pelos no combate à criminalidade na na Região do Entorno Sul do Distrito Federal.