Polícia Civil de Novo Gama prende acusado de homicídio

593
arlindo
Arlindo Trindade dos Santos

Policiais civis do Novo Gama, sob a coordenação do delegado Danillo Martins, prenderam, no dia 10 de abril de 2015, Arlindo Trindade dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP. Os policiais chegaram ao suspeito, logo após sua companheira ter ido à delegacia registrar contra ele uma ocorrência de violência doméstica praticado contra ela e sua filha.

Após verificarem que o autor das agressões era o mesmo contra quem havia um mandado de prisão, oriundo da Comarca de São Paulo, os policiais se dirigiram ao endereço indicado na ocorrência e deixaram lá uma intimação, pois não o encontraram na residência. No mesmo dia, o suspeito, a fim de atender à intimação, compareceu à delegacia, onde foi preso em cumprimento ao mandado.

Jogos de azar
Na mesma data, os policiais civis de Novo Gama, enquanto investigavam crimes de tráfico de droga na região, receberam uma denúncia de que em um estabelecimento comercial, denominado “Bar Água de Coco”, no bairro Pedregal, naquele município, estava ocorrendo a prática de jogos de azar. Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram no fundo do estabelecimento, escondidas atrás de cortinas, duas máquinas caça-níqueis e uma motosserra sem documentação.

Questionado sobre a procedência das máquinas, Otacílio Pereira Lima Neto, de 29 anos, proprietário do comércio, alegou que as máquinas seriam de um homem, cujo nome não soube informar. Ele alegou, ainda, que as máquinas estavam em seu estabelecimento, há apenas duas semanas e que as mantinha escondidas, pois sabia que esse tipo de jogo é contravenção. As máquinas caça-níqueis, bem como a motosserra, foram aprendidas na delegacia, onde o proprietário do comércio foi autuado por exploração de jogos de azar.