Polícia civil de Novo Gama prende suspeito de homicídio qualificado

edinaldo frança
Edinaldo França dos Nascimento

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do Novo Gama prenderam, no dia 11 de agosto de 2015, Edinaldo França dos Nascimento, de 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão, no qual consta como investigado pela prática do crime de homicídio qualificado, contra a vítima Davi da Silva Cruz, de 17 anos, crime ocorrido em março de 2015.

A vítima morreu após ser alvejada por inúmeros projéteis de arma de fogo deflagrados pelo criminoso. De acordo com o delegado Maurício Rocha Passerini, responsável pelas investigações, o homicida matou a vítima por engano, pois a confundiu com um desafeto que possui características físicas semelhantes. Edinaldo foi preso após participar de uma audiência no Fórum de Novo Gama, relativa a processo no qual figura como vítima de tentativa de homicídio.