Polícia Civil de Pirenópolis realiza operação e prende quatro

451

WhatsApp-Image-20160511 (2)Policiais civis de Pirenópolis realizaram, no dia 10 de maio, uma operação que resultou na prisão de Everson Nicson Moraes Feitosa, vulgo “Tomtom”, de 25 anos; Jeziel Vilela Leite Pereira, de 20 anos; Wesley Henrik Paulino da Silva, de 21 anos; e Daniel Pereira da Silva, de 24 anos. A ação teve o apoio de policiais militares de Pirenópolis e Planalmira.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os indivíduos estavam associados para a prática de tráfico de drogas, que ocorria às margens do Rio das Almas. Além disso, Everson e Jeziel foram apontados como autores de duas tentativas de homicídios contra a mesma pessoa, ocorridas em abril e maio deste ano, por dívida de drogas. Wesley e Daniel também teriam tido participação no segundo crime.

Durante a operação, a arma do crime foi apreendida e também porções de drogas em poder de Jeziel, Wesley e Daniel, que foram autuados em flagrante. Na oportunidade, a Polícia Civil também prendeu G.B.S., de 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por lesão corporal grave, ameaça e Lei Maria da Penha, pois além de desrespeitar medidas protetivas o autor teria agredido a companheira, que sofreu uma fratura no tornozelo.