Polícia Civil de Planaltina identifica assaltante de consultórios

500
planaltina2
Michel Henrique

Preso em Planaltina assaltante de clínicas dentárias – A Polícia Civil de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, elucidou assaltos ocorridos em consultórios odontológicos da cidade. O suspeito dos crimes, Michel Henrique Martins de Sousa, foi preso no dia 11 de junho, pela Polícia Militar, após assaltar cerca de 15 pessoas em um estabelecimento. Ele já havia assaltado outra clínica, no dia 3 de junho.

Segundo o delegado Cristiomário Medeiros, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas dos dois assaltos. Policiais civis localizaram, na residência de Michel, diversos objetos roubados nas duas oportunidades. Além disso, foram encontrados produtos de roubos a lojas da cidade. Os bens recuperados foram devolvidos às vítimas.

O carro roubado de uma das vítimas, um Fiat Punto, foi localizado queimado no Bairro Barrolândia e somente suas rodas e pneus foram recuperados. Um menor que acompanhou Michel no último assalto foi apreendido na delegacia local. Em breve, os inquéritos que apontam Michel como autor dos assaltos serão encaminhados ao Judiciário.