Polícia Civil de Pontalina prende dupla suspeita de receptação

montagem_pontalina
Luciano e Eilano

Dupla é presa por receptação em Pontalina – Policiais civis de Pontalina, no sul goiano, prenderam, no dia 8 de agosto, Eilano Rodrigues Neres, de 33 anos, conhecido como “Ciganinho”, e Luciano Nascimento, de 34 anos, ambos por crime de receptação e coação no curso do processo.

Segundo o delegado Patrick Carniel, os dois eram investigados pelo crime de receptação, por terem vendido a Valdeci Gomes do Carmo uma motocicleta produto de furto na cidade de Santa Helena de Goiás. Na ocasião, Valdeci foi preso em flagrante também por receptação.

Eilano possui antecedentes por furto qualificado e roubo qualificado. De acordo com o delegado, os mesmos foram presos em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido após representação oferecida ao Poder Judiciário de Pontalina.