Polícia Civil de Porangatu prende suspeitos de roubo de carro

374

corollaA Polícia Civil de Porangatu recuperou, no dia 8 de dezembro, um veículo Toyota Corolla, roubado no dia anterior, por três indivíduos armados, no centro daquele município.  Em diligências, iniciadas logo após a queixa do crime, a Polícia Civil conseguir descobrir que os autores do crime estariam hospedados em um hotel da cidade. No local, os policiais abordaram Kaio Marques do Nascimento, Luciano Romoaldo Júnior, e Gabriel Tavares de Araújo, que conseguiu empreender fuga.

Durante a busca realizada no interior do quarto ocupado pelos investigados Kaio e Luciano, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. Antes de deixarem a pousada rumo à delegacia, os suspeitos informaram a localização do carro roubado. Ao encontrarem o veículo, os policiais acharam também uma motocicleta Honda Bros sem placa, com o chassi e número de motor raspado.

Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, que foi identificada como sendo uma das armas de fogo subtraídas de um agente penitenciário de Porangatu, durante o resgate de um preso que estava sendo escoltado até o Hospital Municipal desta cidade.