Polícia Civil de Posse apreende drogas, cigarros e munições em bares

268
posse
Material encontrado nos bares

GENARC de Posse apreende cigarros contrabandeados – Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Posse, no nordeste goiano, cumpriram três mandados de busca e efetuaram três prisões, no dia 3 de junho, durante operação de combate ao tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, duas prisões foram efetuadas nos locais apontados nos mandados de busca. Uma terceira prisão em flagrante foi realizada durante a operação, que teve como foco dois bares conhecidos na cidade, monitorados anteriormente.

Nesses locais, a Polícia Civil encontrou 589 maços de cigarros fruto de contrabando, porção de maconha e 10 dichavadores, objetos usados para triturar a droga, além de material fazendo apologia ao uso de drogas e 13 munições de calibre 38.

Ao fim da operação, o GENARC recebeu a informação de que dois menores estariam sendo vítimas de maus-tratos em uma fazenda no município de Rodovilândia. Em diligência ao local, os policiais constataram as agressões sofridas e encontraram 13 munições calibre 38. Na casa do agressor, a Polícia Civil encontrou ainda um chicote, que seria utilizado para agredir as vítimas.