Polícia Civil de Rio Verde recupera carros roubados

444

brasãoPoliciais civis de Rio Verde recuperaram, no dia 21 de maio, dois veículos que haviam sido roubados em ocasiões distintas naquele município. O primeiro carro, um Uno Way havia sido tomado de uma vítima por quatro homens, dois deles armados com revólveres. De posse do veículo, os bandidos realizaram outros roubos na cidade.

As vítimas procuraram a polícia, que iniciou diligências no intuito de prender os meliantes. Durante a apuração dos fatos, chegou à informação de que o mesmo grupo havia roubado outro veículo, dessa vez, um Fiat Punto, perto do estádio de futebol. Nos dois carros, eles continuaram praticando crimes, até serem interceptados na Rua Paraná, no Setor Pauzanes.

Houve uma breve perseguição e logo após, os criminosos abandonaram os veículos e empreenderam fuga. Os veículos foram recuperados e entregues aos seus respectivos donos. Nenhum dos carros possuía seguro e todo o trabalho dos policiais civis contou com apoio da Polícia Militar. As diligências continuam no intuito de identificar, qualificar e prender esses indivíduos.